sábado, 24 de abril de 2010

Renata

Romantismo não me define, apenas me descreve.

- "Uma moeda pelos seus pensamentos", me disseram uma vez. E o único sinal de sanidade mental que vinha de mim nauqele momento eram apenas romances que fico inventando durante os minutos de tempo livre. Finais românticos, sacrifícios por outra pessoa, casamentos sem fim. As vezes me pego desenhando em guardanapos os tantos finais felizes que imagino para mim. Penso também que essa é uma forma um tanto quanto diferente de tortura mental; mas eu não me importo, pois esse modo de vida destrutível se encaixa perfertaimente a minhas idéias sem lógica e minha rotina depressiva; mas, quem sabe, não seja apenas drama de uma adolescente incompreendida.


Uns dizem ingenuidade, outros dizem infantilidade; pra mim isso só é mais uma forma de personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário