domingo, 25 de abril de 2010

Raiza

Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos e amores mal resolvidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração e atos por impulsão.
Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi e momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante! Já, tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar e sorri para não chorar.
Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei e coisas que eu falei.
Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, mas continuo Vivendo e aprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário