sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Estréia



Já fazia algum tempo em que estava querendo fazer alguma coisa pra escrever. Eu realmente gosto de escrever, sério, mas a preguiça faz milagres. Meu fotolog já era faz tempo e twitter não é la essas coisas. Blogs são práticos e rápidos.




O que eu estou sentido nesse exato momento são aquelas malditas borboletas na minha barriga. Como as odeio! Eu sempre sinto isso quando estou insegura ou não sei o que vai acontecer, e isso sempre acontece.


Como me dá vontade de chorar, de contar para alguém, mas a minha cabeça bipolar diz para eu me acalmar. Tentarei fazer isso.




Não consegui resistir. Bateu MUITA saudade

2 comentários:

  1. Oooooooooooi. Adorei te ver por aqui :)
    Depois dá um olhadinha no meu blog!
    http://somewhereinourworld.blogspot.com
    ;***

    ResponderExcluir
  2. tá, agora é serio 8D
    ótimo voce ter feito um blog! só nao vou adicionar agora porque eu to morrendo de sono e tenho que ir dormir.
    ENTRA na internet amanhã!
    :****

    ResponderExcluir