segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Confusion

Cara, eu realmente estou muito feliz e muito puta ao mesmo tempo --'!
TUDO que eu tinha programado pra fazer hoje deu ERRADO e eu odeio quando não sai do meu jeito!
Era pra eu ficar a tarde toda na informática, mas o FDP do professor de biologia que a principio era pra passar uma aula sobre a fucking prova não falou sobre PORRA NENHUMA e agora eu estou me lamentando like always.
Mas também estou muito feliz por que eu sou amada e ninguém me esqueceu (oi leão, oi câncer) e RAMSES! Amanhã eu vou falar contigo sabe por que? Por que eu estou com SAUDADE! E se o senhor Deus todo poderoso Jesus nosso salvador quiser, amanhã compro meu laptop e eu vou ficar na minha casa abalando e vou tirar a desgraça desse gesso do meu pé por que eu deixei de encher a cara final de semana por causa desse troço.

Ok, desabafei, e era tudo que eu precisava :D. Agora posso estudar pra prova em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário