terça-feira, 1 de setembro de 2009

longe demais

É impressionante os inúmeros bloqueios que a minha mente consegue criar.
Eu só consigo fazer alguma coisa quando me dão alguma espécie de ordem ou cronograma para conseguir realizá-la, e dessa vez não é bem assim.
As pessoas só conseguem mudar quando levam um choque de realidade. Falar ao vento não adianta nada: entra por um ouvido e sai pelo outro.
É desesperador não saber como agir em alguma situação! Você se sente completamente perdido e desorientado, e não adianta parar pra pedir informação: agora TUDO só depende do caminho que VOCÊ vai seguir, e ninguém vai mostrar isso pra você
Medo. É uma droga de uma palavra que impede muita coisa, mas ao mesmo tempo nos faz ponderar sobre outras. E essa não vai ser a palavra que vai me guiar a partir de agora, por que eu sei como é ser guiado pelo medo, e não é nada bom.


Não é drama, não é exagero, é apenas uma abertura de olhos. Aprender que mudança nunca vem para o mal; mudar para pior é apenas regredir.

Um comentário:

  1. tudo muda constantemente, meu amor, e isso não é ruim. nem as mudanças dentro da gente. não podemos nos deixar dominar pelo medo do desconhecido. (:

    ResponderExcluir